
Micro-post, tenho aula em... Poucas horas. :(
Como você conheceu o seu melhor amigo? sua(seu) namorada(o)?
Na escola? Em uma festa? Se você conheceu o seu melhor amigo em uma festa eu acho isso estranho, sinto muito, mas tudo bem.
Hoje é comum você dizer que conhecer sua namorada pela internet, na verdade p'ra um nerd como eu é quase um padrão. Hahaha. Mas há dez anos era algo surreal, e todos pensavam "nunca vai dar certo"... Como se houvesse alguma relação entre como você conhece uma pessoa e as chances de você se dar bem com ela. (supondo que você conheceu essa pessoa em um lugar que você freqüenta, é óbvio imaginar que vocês tem ao menos UMA coisa em comum)
Mas os tempos são outros, hoje é estranho namorar com alguém que você foi apresentado por meio da sua família... Que coisa doentia! Hahaha
Os pais de uma amiga minha, se conheceram de uma forma bem incomum...
Os dois foram sós ao cinema, para ver um filme X, e na época as carteiras do cinema eram reservadas, no seu ingresso dizia qual era a sua poltrona, como em um avião ou um trem. Até aí tudo bem, mas o Sr. XY (vamos preservar suas identidades, porque não me dou ao trabalho de decorar os nomes dos pais de amigos), como todo bom homem, sentou em qualquer poltrona e foda-se. Sra. XX, como toda boa mulher, ao ver que seu lugar estava ocupado pediu que o invasor se retirasse, e ele gentilmente respondeu "nem fodendo".
Assim começou uma estória de amor regada à alguma coisa que não me interessa muito. Nunca me interessei por saber nada além disso sobre a vida deles pois acredito que iria tirar a magia dessa estória.
Eu não lembro de muitos amigos que eu conheci brigando... Talvez uns dois ou três, mas como sou um grande imã de tudo o que é bizarro, acreditava ter conhecido pessoas de todas as formas possíveis. Engano meu.
Hoje recordei de algumas pessoas que conheci porque me adicionaram sem querer no Orkut/MSN, ou coisas semelhantes ligadas à internet. Mas me toquei de algo:
Nunca conheci ninguém pelo telefone.
É, sabe quando alguém por um bug do MSN pula na sua janela perguntando quem é você, e você tem certeza de que não conhece a criatura? Pois é, aí você tem que, por uma foto 100x100 decidir se essa criatura é um pégasus cintilante ou uma barata perneta, se é interessante ou intediante, blablabla...
Mas tudo bem, em poucos segundos você já decidiu entre "bug maluco, bug. Rapa fora" ou "não sei... de onde você é?".
Obviamente, como qualquer pessoa que tenha um telefone/celular, já atendi chamadas à cobrar, mas o contácto com essa pessoa é tão efêmero, dura o tempo de um "desculpe, foi engano".
Isso é tão triste, tão deprimente... Vou chorar.
Hauaha, brincadeiras à parte, você poderia ter ligado, por mais que sem querer, para o amor da sua vida, ou o seu futuro melhor amigo, chefe... ou, até, o que sería no mínimo extremante engraçado, seu futuro sogro. Hahaha.
Acho que quando você atende o telefone e perguntam pelo "Robson", a ultima coisa que você imagina é que esse babaca vai casar com a sua filha por culpa sua.
Resolvi que, a partir de hoje, sempre que alguém me ligar a cobrar, vou fazer questão de conhecer a pessoa.
_______________
*Thriller* (toque do meu cel.)
-Alô? (de onde veio essa estória de "alô"? e o que significa isso, estou perguntando o que?)
-Oi, o Robson está?
-Não tem ninguém aqui com esse nome.
-Ah tá, foi engano, desculpe...
*Pause*
Agora você está diante de uma bifurcação que vai definir o resto da sua vida. você pode:
a) dizer "tudo bem, tchau.", e cortar, talvez para todo o sempre, essa relação tão intima que você criou há dez segundos com uma pessoa que não sabe nem onde está.
b) dizer com uma voz bem doce "não tem problema, posso te ajudar com algo?", assim extendendo o seu relacionamento por alguns segundos, até que o crédito dela acabe, ou até o dia da sua morte.
_______________
Eu queria conhecer alguém assim, deve ser tão mágico... Parando p'ra pensar, quando você desliga o telefone na cara de alguém, é uma das coisas mais injustas que se pode fazer, pois você não dá margens p'ra essa pessoa nem tentar te "reconquistar". Ela não pode correr atrás de você, te segurar, te implorar, te bater, amarrar, desmaiar... Calma! Hahaha
Moral da estória: telefones são demoníacos, e comem o seu dinheiro.
_______________
Journey (sem o Jeff Scott Soto) e eu, estávamos nos indagando se você já esteve...
Com tanta raiva que se bateu com um cactus?
Com tanto sono que dormiu enquanto você mesmo falava?
Dando tanta risada que pensou que fosse morrer asfixiado?
Tão cansado que seu corpo não respondia mais?
Amando tanto que doia?
Frase do dia: você está me enchendo de lama!
P.S.: Encontro marcado com o Eric. *-*
P.S.²: Micro virou macro no embalo, e pic 2 Ma. :D

ja tive tantos "melhores amigos" q conheci de tantas formas diferentes...mas como nada na vida é p/ sempre cada 1 acaba tomando su rumo e por mais q tente manter contato a realidade é outra...cada 1 segue sua propria vida no final e foda-se o resto...
ResponderExcluirjá conheci 1 pessoa por telefone, engraçado né? mas nem posso considerar 1 amizade nem nada...na epoca eu trabalhava na telefonica e eu nem lembro direito o q aconteceu q o cara resolveu papear comigo e eu dei margem...trocamos e-mails por alguns meses depois disso e nunca mais falei com ele...isso ja faz anos...acho q foi no mes passado ele me achou no yahoo e veio perguntar como eu estava e tudo mais...conversamos 1 pouco e nao nos falamos mais desde entao...
mas por outro lado conheci mt gente na internet q tenho bastante amizade e alguns cheguei a conhecer pessoalmente...mas mesmo assim nenhum deles nunca foi meu(minha) melhor amigo(a)...tb ja tive alguns "afair" por internet e me magoei tanto qto se fosse na vida real...sei la nao quero mais falar sobre isso...
ah, sem contar q conheço vc, danilo, robson, sinipe, roberto, claudi, o satanista (pq ele fica usando apelido no orkut igual vc e ja ate esqueci o nome dele) por orkut ja faz alguns anos e por mais q a comu morra as vezes a gente nunca 'cortou laços'...nem mesmo o andrew e o lipe (claro q na vida nada é perfeito né...=/ auheueha zuera)
bom chega ja escrevi demais nossa to parecendo vc já...aff
Hauuaha, somos todos uma grande família, de bastardos viciados em Tenchu! :D
ResponderExcluirObrigado por ter falado isso, achei muito bom saber um pouco mais sobre a Lua que sempre pareceu tão distante. ^^
Amigos vem e vão, mas os de verdade sempre voltam. ;)
P.S.: Já teve um affair que conheceu pelo WoW? XD
hahaha,é também nunca conheci ninguem por telefone,deve ser algo emocionante...
ResponderExcluirMas em compensação por orkut e bate papos da vida já conheci muita gente,que vi pessoalmente,ou não,que ainda mantenho contato e outros não.Acho que a uns anos atrás existia uma divisão entre a vida virtual e real,e as pessoas colocavam limites em tais relacionamentos,mas sinceramente não vejo motivo pra isso,vejo da mesma forma que conhecer alguem em um barzinho ou coisa do gênero...
Mas eu goste de conhecer gente pelo orkut*-* principalmente uma pessoa...haha.
Ps:Você está muitoo lindo na foto!