
Hey, Ho, Let's go.
Você já perdeu tempo da sua curta vida refletindo sobre coisas inúteis? Claro que sim. Você já deve ter quebrado a cabeça tentando entender o porque das pessoas gostarem de rodeios, por exemplo, que são uma coisa extremamente sem graça, maltratando um animal que não fez nada. Eu já fui em um rodeio, além de um bando de gente que tem orgulho de ser caipira e fedorento, com roupas ridículas e um outro bando de vagabundas tão baixas que não saberiam o que é classe nem que ela as mordesse na bunda, só encontrei de bom uma coisa: churrasco. E mesmo assim não era tão bom.
As coisas são estranhas, misteriosas, mas não de forma interessante, apenas confusas.
Veja um concerto de música clássica, como um exemplo totalmente distinto: temos um homem balançando suas mãos ou uma vareta, com ódio, para músicos que preferiam estar pescando, e que tentam ser o mais perfeitos possíveis, p'ra irritar o regente. Todos sabem que se ele fizesse o seu trabalho, que é ameaçar os músicos, antes do concerto começar, ele não precisaria estar lá durante o mesmo.
Agora, falando sério, eu gosto de concertos e tudo, mas duvido que alguém acompanhe a formação de uma orquestra, músico por músico, como fazemos com bandas e alguns idiotas fazem com times de Football.
Honestamente falando, orquestra é orquestra. Pode ser a filarmônica de Berlin, Tokyo ou London, pode até ser a de São Paulo, todas são iguais no fim.
Humanidade.
Não vou começar à falar sobre Football agora porque eu não poderia parar de xingar esses idiotas até o limite de caracteres ser atingido, e não estou com tanta disposição.
Sabe aquelas crianças endemoniadas? Quero dizer, Maísa, aquela menina da novela... Em pensar que tinhamos raiva do Macauley Culkin! Qualquer um deve se lembrar do moleque do comercial com Chicória, em que ele gritava pelo supermercado jogando tudo no chão por que a mãe não quis comprar brócolis... Essas crianças endemoniadas, crescem com uma atmosfera de ódio sobre sí, sendo odiadas por uma nação inteira, até se tornarem psicopatas. Imagine uma dessas crianças com trinta anos, vendo o seu comercial patético ou um episódio de sua novela banal, vão se dar conta que por um minuto ou mais, durante um dia qualquer, foram a pessoa mais odiada do país, algumas por anos, todos os dias, um minuto por dia. Talvez, usando a 'internet 2.0', eles encontrem um Blog, um site, uma comunidade do Orkut... Alguma coisa antiga falando mal deles, e se dêem conta que foram detestados publicamente. E talvez, só talvez, quando eles tiverem seus trinta anos, ainda sejam odiados.
Os humanos já não são grande coisa, mas vou chamar essas crianças de Homo-endiabradus, uma espécie nova surgida no fim do séc. XX.
Esses homo-endiabradus, crescem em um meio de ódio e fama, sem saber o que é uma infância e uma vida de verdade. Sem uma base, são fadadas à continuar odiadas o resto da vida, como Macauley Culkin, o primeiro espécime, criado in estúdio e solto para tentar se adaptar ao mundo cruel. O resultado? Procurem os trabalhos do coitado depois de Esqueceram de Mim.
Bom, chega por hoje, logo-logo você chega. :D
______________
TNT e eu odiamos:
Camarão;
Músicas live mal-gravadas;
Cubismo;
Emos;
Séc. XXI.
______________
Man On The Silver Mountain
http://www.4shared.com/audio/dBAiVAlO/Man_on_the_Silver_Mountain.html
Rainbow: Richie Blackmore's Rainbow (1975)
http://www.4shared.com/file/Xj6mI1Uu/_1975__-_Ritchie_Blackmores_Ra.html

Nossa que tema diferente haha,bem criativo,nunca esperava ler algo sobre isso^^ ficou ótimo pra variar!
ResponderExcluirObs: você fico lindo de óculos.