sábado, 5 de junho de 2010

AACD! Duhhhh!


Eu sei que o Blog anda parado... Mas tenho meus motivos (mentira).

Anyway, vamos lá!

hoje podemos falar sobre... Sei lá, qualquer coisa polêmica p'ra voltar com tudo...

Vamos falar sobre retardados! Não estou me referindo à 99% da população, composta por pessoas idiotas, e sim pelos 0.12 % de pessoas que nascem com três cromossomos 21, da Embratel.

Antes de continuar, gostaria de lembrar que não dou a mínima pro que você pensa, e a constituição me dá o direito de Falar Mal Dos Outros (FMDO) o quanto eu quiser. Se você não gostou, eu adoraria ver você nervozinho nos comentários, me divertiria bastante.

Ok, devo começar dizendo que não gosto deles, por motivos práticos e filosóficos: raramente essas criaturas ajudam o mundo à girar, embora atrapalhem muito as outras. Também seria legal dizer que eles me irritam muito, com aquelas caras e cortes de cabelo.

Por quê? Digo, Por que diabos? P'ra que cortar o cabelo deles sempre da mesma forma e vestir igual também? Acham bonito? Eu acho feio, ridículo, e só ajuda na minha Teoria de Dominação Mundidown:

Acredito, cegamente e sem razões, que Downs são uma raça alienígena que pretende dominar o mundo: são trocados pelos fetos humanos durante a gestação, sem que a pobre humana portadora se dê conta, e pretendem usar o sistema de "maioria de votos" para tomar controle do mundo.

São todos muito iguais, e todos me passam uma impressão de perigo... A sociedade nos condiciona à vê-los com pena ou até carinho, mas eles são mais fortes e resistentes que qualquer humano.

Acredito que eles algum dia, quando tiverem uma grande quantidade de sua espécie, "acordaram" por um chamado da Nave Pai e então tentaram dominar o mundo.
Basta parar um minuto para refletir, em uma poça ou um espelho mesmo, e veram que não somos iguais! (literalmente) Eles têm aumentado de número faz algum tempo... Hoje é estimado que uma a cada 800 ou 1000 crianças seja possuída pela raça Down... Mas antigamente não tinhamos tudo isso! Não vejo quadros da Idade Média com essas criaturas, nem desenhos deles em pirâmides, ou estátuas na Grécia.

Não discutam!

Você sabe o que é raiva? É, raiva. Quando eu tenho raiva eu penso em apertar alguns pescoços até os olhos pularem de suas órbitas, e tentar fazer eles caírem de volta trocados, como em um joguinho dos anos '50...
Mas não faço isso, pelo menos não assumo fazê-lo na internet.
A questão é: eles são retardados, não tem noção, e quando ficam com raiva fazem essas coisas! São perigosos...

P'ra mim são um desperdício de Oxigênio e alimentos.

Sabe quando você enche o prato e não come tudo, que vem sa mãe/tia/avó/pessoa-chata-proxima e diz "tem gente passando fome e você jogando comida fora!"?

Pois é, eu costumava quebrar essas pessoas dizendo "no meu estômago ou no lixo elas vão continuar com fome", mas a partir de hoje eu digo "vocês alimentam retardados e reclama de eu jogar comida fora? pelo menos não estou alimentando um parazita social".
Sério, as pessoas são muito "boazinhas" e sem raciocíneo lógico...

Eu sou a favor da filosofia de que se uma pessoa não é capaz de sobreviver sozinha, não deva sobreviver.

Não estou dizendo que todos tem que viver sozinhos, nem nada do tipo, só que você tem que ser CAPAZ disso.

É claro que às vezes, nós suportamos uma pessoa incapaz de sobreviver por que ela é importante pro andamento do mundo, e útil, como Stephen Hawking.
Mas deixando o "coitadinho" de lado, todos sabem que criar uma criança com esse tipo de mutação é perda de tempo e maior sofrimento que sacrificar logo.

Anyway, se você não concorda, me acha um desgraçado, ou algo do tipo, sinta-se à vontade p'ra me xingar, pois "falem bem ou mal, mas falem de mim".

Hauhaa
_________________

_________________

Cinco coisas que eu fiz nesses dias sem postar:

Ouvir música;
Dormir;
Porfólio de Fotografia;
Comer;
Comprei uma Lente nova! 80 - 200mm!

P.S.: Cada vez mais gente me odeia, que lindo. :D

6 comentários:

  1. haha,não posso deixar de concordar cm você,inclusive esses dias estava discutindo sobre isso.A sociedade Maia eram mais evoluídas nesse ponto,assim como os espartanos,que matavam pessoas que nasciam com defeitos psicológicos e físicos,faziam sacríficios aos deuses e etc...Mas é muito interessante,porque alguem com um problema genético não tem a chance de se reproduzir e possivelmente passar adiante...A função que essas pessoas tem na sociedade não ajuda em nada e só atrapalha mesmo,e agora com o avanço da ciência eles vivem ainda mais tempo,o que aumenta a chance de reprodução...
    Adorei o post,estava com saudade^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e eu pensando que todos iam me xingar... :D

    Já ia dizer "vou acabar sem nenhum amigo". Hauaha

    :)

    ResponderExcluir
  3. pra mim vc está quase certo...

    também nao sou a favor do retardo social...

    mas note: retardo social, e nao individual...

    afinal, as pessoas q nascem incapazes nao o escolheram, piores são as que são "retardadas" e retardam por opção!

    ResponderExcluir
  4. Se isolarmos um gene que divide os assassinos dos não-assassinos, e assim provarmos que é uma coisa natural, e não social... Vamos passar à permitir o assassinato porque "não é culpa deles"?

    ^^

    ResponderExcluir
  5. queria ver se fosse seu filho!! o que vc ia fzr?? sabe q deus castiga quem fala esse tipo de coisa?? vc vai queimar no fogo eterno do inferno!!!! PECADOR DE MERDA!!!!








    ps: te diverti?

    ResponderExcluir
  6. Hauhauha, sério, eu ri disso. XPPP

    Se fosse meu filho não estaria vivo. ^^

    P.S.: Oh, the sweet sin...

    ResponderExcluir