segunda-feira, 10 de maio de 2010

Goan fuck yourself. ;)


Seria muito útil eu criar uma apresentação ou introdução pros posts, que eu use em todos, mas não sou óbvio e gosto de fazer as coisas da forma mais difícil.
Mesmo porque, se não fosse pelas pessoas que gostam de fazer as coisas de formas difíceis, não existiria Kama Sutra.

Eu nunca sei como começar um post, mas isso deve incomodar mais vocês do que eu, porque escrevo aqui como se estivesse pensando sozinho. Aliás, você é diferente quando fala consigo mesmo (a)? Quero dizer, quando você está se indagando sobre qualquer besteira inútil do universo, você é mais educado consigo mesmo que com o resto do mundo? Ou você aproveita p'ra se xingar e tudo mais?
Eu, particularmente, não sou muito diferente... Na verdade sou um pouco mais maleducado comigo mesmo que com os outros.

Palavrões, xingamentos, putaria... Tudo isso faz muito bem p'ra alma, ao menos dizer faz, ouvir nem tanto. Palavrões têm poder, são quase como palavras de conjuração p'ra alguma magia:

Imagine a seguinte situação... Você está andando, e um moleque pega a sua carteira e corre para algum lugar que você sabe que não vai conseguir o perseguir.
O que você faz? Pode manter a sua classe, dizer "macacos me mordam" ou qualquer coisa do tipo... Ou pode gritar um "FILHO DA PUTA" à plênos pulmões, daqueles que até rasgam a garganta, mas desestressam você por alguns segundos.

Na verdade eu acredito que palavrões são maus sim, acho que são a encarnação literária da maldade... Talvez seja por isso que se livrar de um seja tão prazeroso. Mesmo quando você está em um ambiênte que não lhe permite, você precisa de livrar deles. Imagne uma festa, aniversário da sua sogra ou algo do tipo, você acabou de chutar a quina da parede sem querer, e sente aquele "AI CARALHO" subindo pela sua perna e o desejo de libertá-lo pro mundo todo ouvir... Claro que você não pode gritar no meio da festa, mas ficar com ele entalado também não é uma opção viável, então você abaixa sua cabeça e fala u mais baixo possível "ai caralho...".
Existem os palavrões de carinho também, por que não? Eles são mais comuns entre os homens e geralmente as mulheres nem sequer os compreendem, mas vou explicar de forma a não sobrarem dúvidas: quando um amigo do seu namorado diz "e aê seu viado, tava preso ou algo assim desgraçado? Se perder mais um aniversário meu eu te quebro no tapa seu maldito", isso só demonstra que ele gosta muito do amigo! Afinal, se eles se xingam dessa forma na mais pura amizade, no mínimo eles têm uma intimidade bem grande.

Entendam uma coisa, por favor: homens não se trocam juntos, nem reclamam de suas estrias e celulites com os amigos. Homens não reclamam do corpo nem de nada... homens reclamam para copos cheios de álcool, e de preferência a voz não sai de suas cabeças.
Na realidade o mais óbvio de se pensar é que "guardar" os seus sentimentos seja algo ruim, algo que não é saudável, mas isso é uma informação errônea. Quando você reclama dos seus problemas p'ra dez amigos, você não dividiu ele em dez, apenas o reviveu dez vezes.

Ou seja: ou você coloca seu ódio p'ra fora com um combo de "puta que pariu caralho filho da puta da porra!", ou é melhor pensar em outras coisas e esquecer o problema.

Existem palavrões p'ra todas as ocasiões, como quando você quer passar uma impressão de grandeza:
- A irmã dele é bonita?

a) é bonita.
b) é bem bonita.
c) é muito bonita.
d) ela é linda!
e) porra, se é bonita? Ela é bonita p'ra caralho!

Entendem?
Claro que não estou sujerindo que deveríamos usar palavrões o tempo todo, mesmo porque, isso acabaria tirando o seu poder.

Mais um exemplo do poder de um palavrão bem-colocado:

Você está em um debate, pessoas discutindo e gritando, ninguém deixa ninguém falar, um caos total.

Qual das seguintes alternativas te dá poder perante os outros?
a) posso falar por favor!?
b) hey! deixa eu falar!
c) cala a boca aê! deixa eu falar!
d) PUTA QUE PARIU, CARALHO!

Sente o poder? Na palma da sua mão, como um raio à ser atirado de cima de uma nuvem...
Ah, o poder... Palavras têm poder, uma frase na hora certa com a pessoa certa pode te abrir todas as portas do mundo, mas é preciso corágem:

- passa a grana aê mano, rápido, rápido!
- "passa a grana" o caralho filho duma puta! Tá querendo levar uns tapas maluco? Tá pensando que é bandido seu muleque? rapa fora! Sai vazado!
(poder)

O segredo é sempre parecer mais do que você é: mais perigoso, mais retardado, mais estressado, mais forte...
Até um nerd pode botar medo em quem quiser, se souber o que dizer.

:D

Aliás, a Carol deve saber bem disso né? Afinal, quanto maior o boneco no jogo menor é o jogador. Hauahua

Mas nem sempre a gente pode xingar os desgraçados. Hauahu


_____________________

Já que pediram p'ra eu voltar com as "cinco coisas", Hardline e eu vamos dizer cinco tipos de pessoas que são fatalmente odiados.

- Professores;
- Panfleteiros;
- Testemunhas de Jeovah;
- Emos;
- Manos.

Mas eu sou livre de preconceitos, odeio todos sem distinção. ;)

5 comentários:

  1. haha paralavrão já perdeu o poder quee tinha antes,atualmente é quase como uma expressão popular,que não ofende mais ninguem,exceto os mais velhos,sempre tive problemas por falar muitos palavrões haha..Mas isso não vem ao caso xD.Realmente da uma idéia de força,poder,é algo bem interessante analizar o poder das palavras^^.Parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  2. obs: adorei o gift e também queria que voltassem as 5 coisas xD.E claro que odeio as mesmas 5 coisas que você! haha

    ResponderExcluir
  3. nao odeio as mesmas coisas que você ^^... mas concordo com 80% do post

    ResponderExcluir
  4. ja li algo mt parecido com esse post há mt tempo atras...acho q foi num e-mail...

    ...

    seu PLÁGIO!!!!

    auehuhea xD

    enfim....palavrões são 1 mal necessario...sem eles a violencia seria ainda maior...acredite!

    e o q vc disse sobre o jogo é totalmente errado, viu!! >< alias vc nem conhece wow entao nem adianta explicar...>.>

    ps: esses dias bati o dedinho do pé numa quina e veio na garganta: "PUTA QUE PARIU!!!!!" e eu nao pude falar nada pq tem criança aqui...acho q se eu tivesse soltado esse grito teria doído bem menos...=( ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom o post : D
    Achei bem legal a parte que você falou sobre nós homens não reclamarmos e falar de certos problemas para os amigos como as mulheres fazem.Nós reclamamos para nós mesmos,em silêncio,outra frase que você deveria patentear é essa aqui : “Quando você reclama dos seus problemas p'ra dez amigos, você não dividiu ele em dez, apenas o reviveu dez vezes.”
    Hahahahaha palavrões são complicados,eu acho que quando nós mais queremos e precisamos usá-los,não podemos D: Acredito que os palavrões muitas vezes substituem os punhos,por isso acho eles necessários hahahahaha,imagina ter que dar um soco em alguém,algo (ou até em si mesmo) ao invés de falar um “Filho da PutaaaaaAAAA......AAAAAAAAAA³³³” Hehehehehe xD
    Alias que bom que voltou “as cinco coisas” porque é legal ^^
    Até mais o/

    ResponderExcluir