domingo, 26 de setembro de 2010

Preguiça...


Não é engraçado como as vezes nós temos as respostas, sabemos disso, mas não conseguimos usá-las? Tipo...

Você sabe que o melhor é falar FODA-SE e sair, mas não consegue fazer isso, e a princípio você acredita que é por medo, mas depois você acaba entendendo que não é...

Todo mundo sabe que sofrer é uma merda e não adianta nada, mas quantas pessoas você conhece que terminam com o amor de suas vidas e falam "ah, sofrer não adianta nada mesmo, vou achar outra :)"?

Nenhuma.

Todo mundo sabe que tem que fazer isso e aquilo, ou as vezes não fazer isso ou aquilo, mas todo mundo faz.

Acho que é um traço masoquista que todos têm, de ir até o trabalho da sua ex só p'ra ver ela saindo, mesmo sem dizer nada ou sem deixar que ela te veja... Hmmm...

Também existe aquele lence de colocar tudo em risco por um capricho besta e sem sentido, muitas vezes algo que só vai te deixar mais triste.

Já notaram que quando tristes ouvimos músicas tristes, mas queremos ficar felizes? Hahaha, idiota.

Acredite, ouvir vinte versões diferentes de Love Hurts do Nazareth não vai te deixar mais feliz, e olhe que eu tentei. Na verdade é um círculo vicioso, perigoso para o sistema nervoso, blablabla...

Acho que a dor é o sentimento mais intenso que existe, e talvez as pessoas precisem dela p'ra que se sintam vivas, porque nos sonhos não há dor, mas podemos sentir o medo, amor, e tudo mais.

A grande verdade é que eu sou extremamente preguiçoso, e essa deve ser a raiz dos meus problemas, ou melhor, a coisa que come as raízes da minha vida... Assim tudo que começa à crescer acaba caindo do nada sem que eu saiba a razão.

Na verdade eu seria o maior pecador do mundo, se não tivesse começado pela preguiça. Eu me apaixonei tanto pela preguiça, que acabei com preguiça de experimentar os outros pecados.

Quando eu estou bem, tenho preguiça de tocar qualquer coisa, e tudo acaba caindo. E quando estou mal tenho preguiça de mudar as coisas, porque sei que vai dar muito trabalho.

Quem sabe é por isso que eu amo tanto música? Basta ligar o meu celular e plugar os meus fones mágicos... ahhh...

O mundo cinza, fedorento e frio se torna um planeta colorido e harmônico, com cachoeiras de chocolate e montanhas de sonhos.

Silence! I kill you!

O que importa é que eu sei o que preciso fazer, e tenho preguiça de fazer isso. E sei que a preguiça vai me matar, mas tenho preguiça de fazer algo a respeito também.

Isso me lembra a música Lazy Days ~Livin' in Paradise~ do Jun Senoue com o Ted Poley... Só me falta o paraíso.

Hahaha.

Quem sabe um dia eu acho uma hippie gatinha que curta tomar banho todo dia, né? :D

P.S.: O unico sentido desse post é jogar na raca de vocês que eu sou um inútil porque quero ser, diferente de vocês que tentam e não conseguem. ^^

6 comentários:

  1. concordo plenamente com esse post...tb sou 1 preguiçosa do caramba...mas a gente sempre arranja 1 desculpa pq nunca dá p/ fzr nada, né...talvez p/ nao se sentir tanto 1 merda na vida mesmo sabendo q isso nao é verdade...

    ps: vc foi no trabalho da sua ex?? stalker...

    ResponderExcluir
  2. Você deveria agradecer que eu não sou um vampirinho Emo enrustido que fico vendo ela dormir e sonhando com o casamento.

    Hahaha.

    Mas eu acho que não sou tão preguiçoso assim, afinal as vezes eu levanto p'ra comer, e tomo banho todo dia.

    ResponderExcluir
  3. é verdade...poderia ser pior =D uaehuheuha

    ResponderExcluir
  4. Preguiça? Hum...loading...Provavelmente padeço disso também, com intensidade moderada ou não! Mas será que algo nos leva à isso? Falta ou excesso de enzimas, protozoários( hum?O que é isso? O.o), bactérias, fungos, pestes, crianças, alunos, (ops O.o), carência de vitaminas,excesso de informação, bobagem ou até mesmo a food de todo dia(eka! O.o)???
    Quando encontrar o caminho do meio ou uma resposta para a ação, não se esqueça de me avisar, ok?
    Cris

    ResponderExcluir
  5. By the way, a foto me lembra uma caricatura, algo meio "latino". (hehehe não podia deixar de comentar isso!)
    Ja ne.
    Ki wo tsukete (com ou sem preguiça)

    ResponderExcluir
  6. Acho que o excesso de informação do dia à dia nos deixa exaustos.

    ResponderExcluir