Isso foi sacanágem, mas a culpa foi minha por não ter predeterminado que os seis comentários deveriam ser de pessoas diferentes...
Ok, anyway, vamos lá!
uns dias atrás eu comprei um fone de ouvido no centro, na loja de uma chinesa, mas estava com pressa então nem testei o dito cujo.
Chegando em casa, o maldito estava quebrado. Literalmente, ele estava com o fio cortado.
Puto de la vida, eu fui na loja p'ra espancar todo mundo (até parece), e aquela chinesa com a maior cara de CHINESA se recusou à trocar a poha do fone ou me devolver meu dinheiro, alegando que ele havia sido testado e que eu não tinha nenhuma prova de que não havia sido eu o demolidor de fones.
Mais puto ainda, eu respondi que seria obrigado à ligar pro meu irmão advogado e pro Procon... Ao menos eu disse isso dentyro da minha cabeça, porque na realidade eu bati um pouco boca com ela e os funcionários até que ficou resolvido que ela me venderia outro por preço de custo. E eu, idiota comprei.
Testei a porcaria do fone e voltei p'ra casa, só p'ra vê-lo começar à falhar no primeiro dia e nem funcionar mais do terceiro dia.
Agora, todos sabem que chinesas não têm alma e só vendem coisas quebradas. Por que diabos continuamos comprando? HEIM?
Meu, olhe no fundo dos olhos de uma chinesa... Mas ela tem que ter uma loja de eletro-eletrônicos.
Não tem nada lá dentro, elas não tem nem uma gota d'alma dentro de si!
Por que continuamos comprando? É o Mal de Milkshaker...
Sabe quando você bebe Milk Shake muito rápido, que congela seu cérebro? Então você fica com a mão na testa, tentando desesperadamente descongelá-lo antes que ele quebre, mas assim que passa a dor você vai direto no Milk Shake e congela de novo aquela massa cinza-podre que você chama de cerebelo?
É o Mal de Milkshaker...
_______________
Cinco coisas que eu fiz ontem:
Festa de aniversário do meu primo;
Beber muito;
Gastar dinheiro que não deveria;
'Disputar' mulher com o aniversáriante;
Dormir sozinho.
Hauuahuha
