terça-feira, 27 de julho de 2010

Nik Vicious


Oi oi...

Eu sei que estou sumido, mas na verdade são vocês que sumiram! Todo mundo vai viajar e a culpa é minha de abandonar o blog né? Ha!

Eu estou ouvindo Whe She Sleeps In Madness, do Hardline (<3), e lembrei de uma música "parecida" do Accomplice... A Shadows Of My Mind.

As duas tratam de loucura, e as duas são cantadas pelo lindo e maravilhoso Johnny Gioeli (<3).

She Sleeps In Madness conta a estória de uma garota que é louca, e o pobre coitado do narrador falando que ela dormia na loucura dela, sonhando em branco-e-preto, blablabla... Eu juro que não sei o que é isso! Juro que nunca fui casado com uma doida! (mentira)

Shadow Of My Mind, que eu vou colocar p'ra tocar assim que o CD acabar, porque diferente de vocês eu compro CDs dos meus amados, não apenas baixo as músicas (:P), conta a estória em primeira pessoa de um louco que sai de noite p'ra matar as pessoas com sua faca, pois é a única forma das vozes pararem...

Meu, eu adoro as vozes! As Vozes deveriam ser escritas sempre em letra maiúscula. Ah... As Vozes me mandaram! Eu não podia fazer nada! "Eu sei muito bem o que dizer, sei o que fazer, p'ra que eles vão p'ra onde eu quero... E a cara de surpresa que eles fazeem, quando vêem minha faca... Ahh..."

:O

Se uma pessoa completamente sã, pode compor uma música dessas, ou escrever um livro assim... Porque eu não posso? Eu tenho que ser louco p'ra escrever sobre loucura? Ou ser triste p'ra compor uma música triste? Vou fazer o que eu quiser, escrever sobre o que eu quiser, compor tudo que me vier à mente! Hahaha! Eu não estou louco! Vocês vão ver quando a chuva vier!

Ok, menos... Muito menos.

Fico me perguntando se os compositores sentem o que eles escrevem... Não de forma constante, mas ao menos por um momento... Será que quando Tony Harnell escreveu a letra de Die For You ele sentia aquilo? Se sim... Acho que ele precisa de tratamento.

"Você não precisa der uma baba-ovos, não precisa dizer nada. Eu não preciso da merda da sua aprovação, só quero te ouvir gritar! Você não precisa me amar muito tempo, eu nunca disse que você precisa ficar. Sinta o que você sentir, e como você quiser. Dando tudo que eu podia p'ra você, mesmo quando eu estava mal ainda fazia de tudo. Sinta na minha voz essa noite, tudo foi real e eu morreria por você."

:O

Pô, ele mesmo dizia "Não posso perder o que você me deu, você é meu arco-iris. Como uma estrela, deixa-me brilhar em teus olhos, e como uma canção, deixa-me cantar no seu coração...", "O amor é um suicídio se você não for qualificado, ele pode rasgar sua alma...", "Somos muito jovens p'ra saber, mas quem sabe nós possamos aprender à amar?"...

Humm... A questão não é que eles sejam todos loucos bipolares ou algo parecido, mas quero saber se eles realmente escrevem essas coisas em momentos de raiva, de paixão... Ou se escrevem à qualquer hora.

Jun Senoue escreveu a letra de Watch Me Fly... em uma noite, num hotel, enquanto ele não conseguia dormir. Quer dizer, o filho da puta tem insônia uma noite, vai p'ra varanda, olha as estrelas e escreve uma música brilhante daquelas? Quero que morra seco!

Eu escrevo raramento algo com o intuito de transformar em uma música ou um poema... Geralmente eu escrevo as coisas porque tenho uma epifania com uma música, e geralmente o que eu escrevo acaba não se parecendo muito com a música em si. Talvez porque enquanto eu escrevo as múscas vão rodando... Agora mesmo, já se passaram umas quatro músicas desde que estava tocando She Sleeps In Madness, por sorte esse CD é bem constante, pois se fosse o Double Eclipse vocês estaria tontos agora.

Hahaha, um CD que começa com Life's A Bitch e termina com In The Hands Of Time, passando por Rhythm From A Red Car, Bad Taste e I'll Be There? Só poderia ser nomeado o maior CD de Hard Rock da história mesmo.

Acabei de colocar o She's On Fire do Accomplice p'ra rodar, e lembrei da ultima vez que eu fui na Galeria do Rock... Sabe como você faz p'ra sabe se está viciado em música? Quando você compra dois CDs iguais, importados, só porque não acredita que encontrou de novo ele. Puta merda, depois eu vivo pobre e não sei porquê!

Hoje foi um post mais pessoal, não devo ter mudado o rumo da vida de nenhum de vocês, mas eu não ganho nada p'ra fazer isso mesmo, e deveriam agradecer de alguém confiar seu dia-a-dia à vocês!

Beijos, me liga. ;*
______________

Cinco coisas que eu não fiz nessas férias:
Viajar p'ra onde quis;
Guardar dinheiro;
Criar coisas;
Descansar;
Sexo. :O

P.S.: É? Foda-se.

Shadows Of My Mind - Accomplice

http://www.4shared.com/audio/X4lAykkH/06_Shadows_Of_My_Mind.html

sábado, 10 de julho de 2010

Ssss...

Cobras, cobras, cobras...

Deixa-me mostrar a sssserpente que posso ser. (6)

Você gosta de cobras? Eu gosto, sempre gostei delas... Talvez porque meu Pai tinha um serpentário e eu fazia soro p'ra antídoto desde que me lembro. Talvez porque elas sempre foram misteriosas...

Não sei, e não interessa muito, mas as serpentes são animais sem patas nem asas, que andam e nadam, quem sabe até voaram heim?

Às vezes a coisa mais interessante é a mais simples, pelo simples facto de ser misteriosa. Ha!

Podemos ver as coisas como quisermos, pois cada um de nós é um universo, e tudo que você vê é seu, p'ra que faça e seja o que quiser... Medindo as conseqüencias, é claro.

O que é o mundo?

( ) Uma batalha constante entre bem e mal;
( ) Uma passágem, vamos todos pro céu \ö/;
( ) Um planeta.

Já pensou? Poha, a Terra é um planeta, só isso... Um monte de terra flutuando no espaço, com um pouco de água e O².

P'ra que ver tudo como um quadro de Da Vinci? Tente ver as coisas um pouco mais como uma folha branca... Você pode fazer do mundo o que quiser, desde pintar um quadro, ou escrever um poema. A maior parte das pessoas fazem um rascunho tosco, quando fazem.

De qualquer forma, as coisas não vêm prontas, nem o mundo.

Prefiro o cara que destrói o mundo, que o babaca que não faz nada até o dia da morte.

"Eu vou trancar os tarados nas celas dos delinqüentes.
Criar mil planos cruzados e dez moedas correntes.
Vou torturar aleijados, vou aleijar indigentes.
Não vai mais ter feriado, nem ter quem me agüente!

Aviso aos meliantes: quem não está do meu lado que saia da minha frente."

ò.ó

Quem sabe meu veneno é a cura pro amor?

Cobra de mim, que sou uma serpente.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

You know, I was reading the Bible...


Pois é, outro dia eu estava dando uma re-lida na Bíblia... Não gosto do cristianismo por muitos motívos, na verdade não é raro me ver o chamando de "cristianíase", e o que me dá mais raiva são as nomenclaturas usadas...

"Cristo", "Bíblia"... Nenhuma dessas palavras é um termo próprio: Cristo significa "messias", e Bíblia significa "livro" mesmo, ou você pensou que biblioteconomia é ligado à religião e biblioteca é uma livraria da igreja?

O cristianismo é tão arrogante que não tem "um" messias, eles querem ter O Messias. Não tem um livro sagrado, eles querem que a palavra Livro se refira ao livro deles.

Mas tudo bem, não quero aprofundar muito essas besteiras agora.

Eu estava lendo o Velho Testamento de novo, porque o Novo é muito chato... E lembrei de algumas coisas engraçadas.

O livro é cheio de erros, coisas estúpidas e confusas, como por exemplo quando diz que morcegos são aves ou quando fala que a Terra é plana. Mas o mais interessante é estudar as passágens que foram tiradas do livro...

No livro Gênesis, se vocês se "lembrarem" bem, diz que no sexto dia Delz criou o homem e a mulher, mas depois diz que após algum tempo Adão estava se sentindo muito solitário e pediu p'ra Delz uma companheira.

WTF? Ele não agüentou um dia sequer sem mulher? Isso que eu chamo de ninfomanía-agúda.

Mas temos uma explicação, embora nem os padres saibam disso (afinal eles não estudam a própria religião, como sabemos).

No livro original, Delz criou o homem e a mulher no sexto dia: Adão e... Tcha-tchan! Lilith!

Adão e Lilith eram mais ou menos iguais, mesmo número de costelas e talz, mas fora isso eram um homem e uma mulher... O problema é que ela um dia ficou puta da vida, e prestem atenção no que a primeira TPM da história (religião é história?) causou:

Lilith exigiu (hahaha) uma conferência com Delz, e ele foi ver o que ela queria.

- Aê mano, por que ele é mais forte que eu?

- Porque você não precisa caçar.

- Sei, se safou dessa né? Mas por que ele urina de pé e eu tenho que ficar passando apúros?

- Porque se ele levar um chute vai rolar no chão e você não.

- Fácil assim né mano? Diz então porque quando a gente vai transar eu tenho que ficar por baixo?

- Porque te falta criatividade e porque você é chata p'ra cacete!

Alguns minutos depois:

- Adão, como você agüenta essa mulher cara?

- Tento não ouvir. :)

- Chega cara, vou banir ela daqui antes que cause mais problemas.

E assim foi, Delz baniu Lilith do Eden por ser muito chata e a continuação vocês sabem: Adão estava solitário e Delz criou Eva p'ra ele se distrair, embora tenha mudado algumas coisas, como por exemplo tê-la criado da costela dele, p'ra que ela sempre estivesse em dívida com o mesmo, esqueceu de tirar a TPM.

Ainda dizia no Fucking Original Old Testment que quando Adão e Eva fuderam o esquema e foram banidos, Lilith passava os dias matando os filhos deles e bebendo seu sangue.

OMG, a primeira vampira da história! (de novo essa estória de história?)

Ok, a Original Bible era muito mais loka que essa porcaria que a gente compra nas bancas...

Querendo ou não, devo assumir que o Velho Testamento é divertido, dá p'ra dar umas risadas sim, e é uma estória mais divertida que esses livrinhos que têm saído ultimamente.

O problema são as pessoas que levaram à sério o livro, que p'ra mim se encontram no mesmo nível dos fãs doidos de Twilight e Harry Potter.

Anyway, o que mais me incomoda na cristianíase é como a doença só afeta pessoas que têm medo de pensar, refletir, evoluir...

Acreditar em algo por medo é no mínimo masoquismo... A partir do momento em que você não acredita em Delz, ele não tem poder contra você, e quando você se liberta desse medo constante, você percebe que é o mais perto da liberdade que você vai chegar.

Liberdade é uma ilusão, ninguém é livre, até os pássaros são prisioneiros do céu, e um dia precisam pousar.

Querem saber? Gosto do Shinto, onde os deuses são uns retardados loucos e se encherem o saco você pode matar eles.

Hahaha

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ó o aue aí, ó!


Boa tarde. :)

Não é segredo nenhum de que eu não gosto do Brazil, em muitos e muitos aspéctos... Na verdade não conheço ninguém com um Q.I. considerável que goste desse país (ao menos não me lembro de ninguém... Caso você goste, sinta-se à vontade para defendê-lo nos comentários, embora duvide que alguém o possa fazer).

Dentre os milhões, bilhões, zilhões de defeitos na política e conciência desse país, o mais marcante é exatamente o povo. Todos os problemas do Brazil são por culpa do povo. Não minha e sua, não exatamente, mas sim do "povo", que é o grupo de habitantes com pensamento semelhante.

Todo país é guiado pelo seu povo, se a moda dos habitantes for inteligência e engajamento socio-político, o país terá uma força maior nessas áreas... Mas se a moda no país for Funk Carioca e Soccer, nunca vai passar disso.

Moda, p'ra quem não sabe, é o que a maior parte das pessoas escolhem, por exemplo: nos anos '80 a moda era Disco, porque dentreb o grupo de pessoas que se interessavam por música, a maior parte se interessava por Disco.

Querendo ou não, a maior parte da população daqui prefere Pagode à Rock, Sertanejo à Heavy Metal, Samba à Soul... Funk Carioca à Funk de verdade.

A maior parte dos brazileiros prefere ver jogo de soccer à estudar política, e dormir à trabalhar.

O país é só um reflexo disso, e seus governantes igualmente.

Você vai ser hipócrita de dizer que o Lula não é a cara do Brazil? Ele é a bandeira cuspida e escarrada! Bush era a cara dos USA, e agora ninguém pode negar que o Obama é a cara dos novos USA... Se você quiser mudar as coisas, tem que mudar o povão que vive nesse lixo. Essa é a base de uma democracia: o povão manda.

Existem duas formas rápidas de resolver isso, que podemos explorar:

1) Podemos matar as pessoas que atrapalham o andamento do país, e assim tornar a moda algo diferente do que temos hoje.

2) Podemos mudar o regime do país, de uma democracia para uma dictadura ou monarquia, por exemplo.

As pessoas aprendem desde a primeira série que dictaduras são coisas horríveis, e que todos os dictadores foram assassinos loucos... Mas isso não é verdade.

O Paraguay teve um grande dictador, o Dr. Francia, que é até hoje um dos maiores heróis do país. Ele ficou conhecido por levar o Paraguay a ser o maior país da América Latina (até a Guerra do Paraguay, que se você prestou atenção nas aulas de história).

Ele foi nomeado Dictador do Paraguay pelo exército e depois mantido pelo povo. Uma de suas frases mais marcantes, se aplica perfeitamente ao Brazil:

"A Democracia é linda em um país de sábios, mas este deve ser govendado
no chicote."

Eu não quero extender muito esse post, mesmo porque está muito sério. O que importa é que devemos ver os problemas em sua base, e cortar o mal pela raiz...

Aquela velha estória de que que "as crianças são o futuro", só serve p'ra quem faz planos a looongo prazo, e isso não serve p'ra um moribundo como o Brazil. O principal é mudar a conciência da população, mas não existe uma fórmula mágica p'ra isso, então poderíamos começar com segurança? Se aumentarmos as punições, e os bandidos, que representam grande parte da população, se sentirenm com medo de fazer qualquer coisa que os possa prejudicar... Além de acabarmos com as pessoas que atrapalham, podemos até conseguir alguns peões. Depois incrementamos a saúde e a educação, podendo assim, em quatro anos chegar ao nível de primeiro mundo. Não acham?

O único problema é o... POVO! São muito acomodados p'ra tentar mudar de verdade... Se você parar uma pessoa na rua e perguntar "você quer que o Brazil mude?", ela vai dizer que sim, mas caso a pergunte "você levaria ukma surra pro país mudar?"... Hahaha, tente achar um que realmente diria que sim.

Anyway, já está grande e chato em demasia, tenham uma boa tarde. :D

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sufocando vocês!

Eu sei que deve ser meio sufocante ver três videos de uma vez, mas não me importo. :D



Post Especial 2

Eu gravei dois vídeos p'ra postar aqui, mas o primeiro acabou indo pro Youtube por estupidez minha... Desculpe Mari. Mas tudo bem, depois eu posto ele aqui, por enquanto fiquem com o Link:

http://www.youtube.com/watch?v=EO6p_RdZUiY

E aqui vai o segundo, que acho que ficou menos pior de ruim... Mas o audio está totalmente fora do tempo, e eu não tenho como usar nenhum programa mais pesado que o MSPaint aqui nesse PC, então não dá p'ra arrumar. Sorry.



P.S.: Adoro sépia. :D

P.S.²: Não tem foto, nem gif, nem cinco coisas porque afinal tem DOIS VÍDEOS!